sábado, 29 de setembro de 2012

Para Um Paladar Adocicado



Parece que lá pelas terras do Oeste andam a dar coisas estranhas a beber aos promissores propagadores da cultura americana, vulgo recentes ex-adolescentes que se aventuram no mundo da música.

Em jeito de seguimento da fantástica notícia sobre os encontros nocturnos da cantora Ke$ha eis que nos surge outra pérola vinda do lado de lá do Atlântico.

A menina Lana del Rey (penso que conhecida de todos pela excessiva repetição com que passa nas rádios portuguesas) acaba de anunciar, não um novo álbum porque já não é assim que se faz música nova, mas uma special edition do também já conhecido Born To Die, com 8 novas canções e uns quantos remixes das "mais antigas". O dito em questão não só vem apelidado de especial como traz o título de - The Paradise Edition o que augura sempre algo de bom.

É precisamente numa das 8 novas faixas que a jovem prodígio revela, e cito:
           "My pussy tastes like Pepsi Cola
             My eyes are wide like cherry pie"

Para quem não tenha apanhado esta pérola, eu traduzo: A minha vagina sabe a Pepsi Cola / Os meus olhos estão abertos como tarte de cereja.

Eu acho muito bem que a rapariga divulgue este tipo de informação para que ninguém vá ao engano. É sabido que a experiência de comer algo e encontrar um sabor completamente diferente daquele que se está à espera é do mais desagradável possível e só por isso, querida Lana, devias já ganhar um prémio.
Porém, se formos ao segundo verso constatamos que é normal que a vagina lhe pareça saber a Pepsi. Se a droga consumida foi tanta para lhe pôr os olhos abertos como uma tarte (penso que o facto de ser de cereja é irrelevante, ou mesmo que não seja vou optar por não me debruçar sobre esse ponto) porque é que a vagina não pode saber ao que lhe apetecer?

Mas estaria a mentir se dissesse que isto não me preocupa. Em todos os meus (não tantos quanto isso) anos de vida nunca constatei que a minha vagina tivesse algum tipo de sabor a refrigerante, e mais, nunca tinha ouvido dizer nada de, sequer remotamente, semelhante. O que me levanta a questão: Será esta rapariga um caso raro a ser estudado ou estarei eu e o resto das mulheres que conheço fora do prazo?

Para finalizar acho triste que a jovem tenha escolhido esta bebida quando há tantas mais que melhor se adequariam ao seu estatuto económico de filha de milionário. Se for para escolher eu quero a minha a saber a Martini, é bem mais chique!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...